Sunday 25 March 2007

Inicio

Olá a todos,
Este blog tem como objectivo principal juntar várias receitas que vamos experimentando, isto porque comer é um prazer.
A ideia do blog foi porque eu sou um cabeça no ar e as vezes esqueço-me das receitas, então assim já tenho um "livro de receitas" e como tenho o privilégio de ter bons amigos com muito jeito para a cozinha espero que eles partilhem as receitas connosco.
Basicamente somos quase todos estudantes universitários e pelo menos eu, um dia cai de pára-quedas algures neste mundo e não tinha a mãezinha por perto para me fazer o jantar e lá tive de aprender a cozinhar.
Há quem diga que tenho jeito, pelo menos ainda não mandei ninguém para o hospital.
Eu gosto mesmo é de comer :D
Este blog é no fundo para quem gosta de comer.
Boas dentadas

Ass: O gajo do Pão com Chouriço

Tenho este nick porque houve uma bela noite que estava com "alguma" fome e passei toda a noite a perguntar quando é que podia-mos ir comer um Pão com Chouriço, e pronto, baptizaram me assim.

Aceitam-se receitas para se fazer Pão com Chouriço.

3 comments:

Wayfarer said...

permite-me acrescentar que NESSA MESMA NOITE não nos leváste ao pão-com-chouriço pq não te lembravas onde era, ptt ficáste tu e eu com fome!! :D

weee já temos o "livro dos netinhos"... vou buscar as minhas receitas e escolher! :)

ShiningMoon said...

Pois, às vezes é muito difícil encontrar um "sítio com pão com chouriço" perto de onde estamos, não é?
Já senti isso várias vezes...
Gostei do teu blog.

Luisa Alexandra said...

Olá.
Conheci este seu blog através de uma amiga e achei imensa piada a esta mensagem de apresentação...
Eu também gosto imenso de Pão com Chouriço!
E se precisar de uma receita, daquelas infalíveis e de fazer crescer água na boca, experimente esta:

http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2008/01/bolinhas-saloias-com-chourio.html

Parabéns pelo blog, está muito interessante.